QUEM SOMOS QUEM SOMOS

Salve Maria. A Mariæ Rádio nasceu do desejo de conhecer mais a Doutrina da Santa Madre Igreja e seus tesouros.

Em um mundo cada vez mais perdido, não podemos esquecer da Epístola aos Efésios, capítulo 6. Especialmente o versículo 12: "Pois não é contra homens de carne e sangue que temos que lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares."

Quando entendemos que a nossa principal vocação é o Céu, paramos de ter como prioridade coisas que podem condenar a alma.

Como as plataformas estão cada vez mais perseguindo os cristãos, decidimos iniciar nosso apostolado de um jeito que nos permite uma maior liberdade para defender a Igreja de Cristo.

Nossa missão, querido ouvinte, é estudar junto com você o Catecismo, a vida dos Santos e, principalmente, crescer espiritualmente. 

Nossos princípios estão baseados no tripé dos tesouros da Igreja Católica: a Palavra, a Tradição e o Magistério

Temos como Patrona Nossa Senhora do Carmo, pois o Carmelo Descalço faz parte da nossa relação com a Igreja. Somos de Maria e Ela nos guiará ao Seu Filho.

Vamos nessa?

Siga a Mariae Rádio no instagram e saiba o que vamos aprontar através da nossa rádio.

Agradecemos aos amigos criadores de conteúdo pela caridade em disponibilizar seus trabalhos para retransmissão em nossa programação.

Pedimos compreensão em relação às interfaces do site e aplicativo. Nós saímos do papel com a ajuda de grandes irmãos. Precisamos do seu apoio para melhorar, mas saiba que tudo é feito com muito amor e para maior honra de Nosso Senhor Jesus Cristo,

Paz e Bem.

Viva Cristo Rey!